Papo serissimo!
Não é muito dificil achar meninas que engravidam do seu suposto "principe encantado" e que ouvem na hora da verdade um :O PROBLEMA É SEU!
É muito ridiculo que um cara pense que o problema é só da menina...Pra falar a verdade, não é só ridiculo como tambem é um ato de pure egoismo. Será que ele pará pra pensar que puxa o corpo é seu , a mentalidade é sua e que ninguem vai olhar torto pra ele porque ele é pai adolescente?
Eu conheço varias meninas nessa situaçao.Umas, o pai da criança ate dá o nome, mas é só isso; ou entao, fica com a menina um tempo e depois da-lhe um pé-na´bunda inesquecivel ou pior, ele recebe a noticia na segunda de manha, e na terça ele ja se mudou e some de vez da vista.
E oque fazer?
Ser mãe solteira , enfrentando tudo oque vc vai enfrentar ou,ABORTAR, tirando a vida de alguem que não pediu pra ser concebido?
Não quero fazer apologia, pois cada caso é um caso, mas eu preferiria ser mãe solteira, ate porque eu ja fiz um trabalho sobre aborto e é um sofrimento mutuo para mãe e "fuuturo" filho , alem de ser algo que vai te marcar proo resto da vida.TENSO!
E quando a menina resolve ter o filho mas não sabe como contar pra familia? Ela esconde a barriga por meses embaixo de faixas de pano , apertando a barriga na esperança que ninguem perceba a gravidez prejudicando o feto, que muitas vezes sem o pré-natal nasce com problemas.
E quando a menina resolve fazer um aborto ? SANGUE,SANGUE,SANGUE! Uma faca , ou tubo , ou semi-parto que retira uma possivel vidinha...Me desculpem, mas acho isso cruel!
Observem bem a foto acima!Olhem! Basta imaginar que casada ou não, adolescente ou adulta, sua mãe resolveu encarar uma gravidez...Imagine que vc poderia ser essa criaturinha da foto acima!
Mas tambem não se deve ter um filho e joga-lo fora, pois isso é um aborto pos-gravidez!
MENINOS E MENINAS,CAMISINHA É A PALAVRA VIU!!!!