sábado, 8 de agosto de 2009

Musicas mais kee perfeitas! - CHIAROSCURO

Pra quem curte Pitty , da soh uma ligada no novo CD dela , Chiaroscuro é siimplismente perfeito...


Eli mistura musicas masi typow ""lentas"", com um rock pauleira..








a capa eh TUUDO DE BOMM , da uma olhadinha:::





Uma das melhores cantoras de rock do Brasil irá lançar um novo CD com o título de Chiaroscuro, que quer dizer: “claro e escuro“, em italiano.
São 11 novas músicas com influências de soul, bolero, tango e música erudita. Mas acalme-se, o bom e velho rock ainda continua sendo o tema principal de Pitty.
. Com certeza o CD Chiaroscuro ficou sensacional.
O
lançamento do novo CD da Pitty 2009 “Chiaroscuro” está marcado para dia 11 de agosto. E uma surpresa para os amantes de vinil, vocês poderão ter o exemplar neste formato.

gente , e pra mim, ke jah dei aquela espiadinha nos videos ke jah taum no youtube, e ateh agora, a melhor musica eh 'Me Adora'....para os curiosos de plantao , embaixo tah a letra:

ME ADORA

Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi, de longe, a mais cruel

Fiz silêncio profundo e declarei

Só não desonre o meu nomeVocê que nem me ouve até o fim

Injustamente julga, por prazer

Cuidado quando for falar de mimE

não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora Pra perceber

Perceba que não tem como saber

São só os seus palpites, na sua mão

Sou mais do que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer

Não é minha culpa sua projeção

Aceito a apatia que vier

Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Nenhum comentário:

Postar um comentário