quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desistam...minha metamorfose sou eu quem faço!

Se acham que vao me mudar....DESISTAM!!!!

Voce até pode achar que eu falo somente oq lhe agrada os ouvidos,pode achar que minha opiniao é mutavel, pode ate achar que sou inconstante...Ache oque voce quiser, só nao tente me mudar !!!!!!

Sou assim mesmo....          A romantica incorrigivel
                               A sinceridade extrema
                               A mocinha dos filmes de romance
                               A vilã dos filmes de açao
                               A menina que te encanta
                               A mulher que facina e que te enlouquece
                               A garota que lê horoscopos
                               A descrente de que alguem possa saber seu futuro
                               Decidida sobre planos pra carreira
                               Completamente perdida nos assuntos do coraçao.

Assim sou eu...Nao sou oque voce quer...Nem a pessoa dos seus sonhos...Muito menos melhor que voce...
Sou simplesmente UNICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário