quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Qual o seu sonho???



Dias atras, meu irmao me fez uma pergunta meio boba: - Naty, qual o seu maior sonho?
:O
Aê, ele me disse q o sonho dele era ser sucedido na carreira que ele fosse escolher.Me perguntou se eu queria o mesmo, e eu disse que sim.Mas aquilo ficou na minha cabeça....
Tentei dormir, mas aquela pergunta tinha me incomodado : eu nunca tinha parado pra pensar nisso antes!!
Entao, comecei a imaginar...passo a passo...
Primeiro, me imaginei fazendo faculdade, me formando em medicina, sendo bem sucedida...Fiquei feliz, mas nao senti que esse era meu sonho.
Depois me imaginei sendo rica, com uma mansao e carroes...Viajei ne??
Foi entao, que me imaginei  casando...
Mas, foi me imaginando sendo mãe, com uma criança no colo, que meu coraçao realmente disparou!!! 
Foi incrivel como me imaginar tendo uma vida dependendo de mim me "emocionou" de certa forma... 
Podem até me chamar de boba, mas eu percebi que ESSE ERA MEU SONHO!! 
Claro que tudo a seu tempo....!!
Mas tá aí...Ser mãe, criar um filho...Isso vai me deixar realizada!

E voce?Qual o seu sonho????

Bjus,Naty! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário