sábado, 17 de setembro de 2011

Coragem....


Eu não vim até aqui para ouvir de você " Estou muito ocupado", ou " Você já sabia qual seria o fim". Não caminhei tanto só pra voce lançar seu olhar censurador sobre mim. Não nadei tanto no teu mar só para que você pudesse fingir que não pode fazer nada...Eu e você sabemos que o pouco é grande demais para ser nada...


Eu vim até você para dizer que não te  esqueci...
Que cada gesto seu é meu mundo inteiro...Que meu melhor espelho são teus olhos...

Eu vim para te dizer como é dificil acordar todos os dias, e se perguntar por qual motivo devo levantar da cama. E como é dificil dormir sem teu "Boa noite". Sem qualquer ligação sua de madrugada, só para falarmos de coisas bobas.

Não, não diga nada ainda...Demorei muito para ter a coragem necessaria para chegar até aqui. AGORA EU PRECISO FALAR.

Eu realmente preciso te contar de cada sonho meu que foi adaptado para caber nos teus sonhos. E agora, eu já nem sei mais quais sonhos tenho que te excluiam. Eu não fazia planos sozinha...

Eu preciso ter dizer que cada minuto é toda uma eternidade...Agora meu mundo é cinza....E só você poderá colorir ele de novo.
Eu vim até aqui só pra te dizer como eu preciso de você. Eu estou tentando encontrar uma saida para nossos problemas; sei que somente nós podemos resolve-los.Mais eu quero continuar essa buscando essa solução junto com você.

Eu preciso continuar dividindo meus sonhos, meus lençois , meus beijos, meus pensamentos, minha vida com você...

Eu vim até aqui só para te dizer que EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário