quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Possivel Confissão....



Hoje, te resgatei nas lembranças.Fiquei ali, olhando para o nada , lembrando de tudo que nos ocorreu.E um pensamento me veio na mente: Onde eu errei?
Porque , quem ama tem que saber que nós, apaixonados erramos o tempo inteiro.Erramos com gestos, palavras, erramos pelo que fazemos e até pelo que deixamos de fazer.
Eu sei que eu errei, tenho plena conciencia disso.Mas, acontece que hoje, eu comecei a me perguntar se , de repente a maior culpada nao teria sido eu!?
Se , por acaso, não fui eu quem sufocou teu amor?
Se fui eu que errei , que te disse coisas sem pensar , ate grosserias , mas nunca reservei um minuto qualquer para te olhar e repetir mil vezes :Eu te amo! ?
Lembrei de  quantas vezes eu tinha brigado com voce , que te pedi para mudar , para tomar "um rumo na vida" , mesmo sabendo que foi teu jeito completamente desgovernado que havia me conquistado , tentendo te convencer a deixar esse estilo de vida. Lembrei das ofensas  trocadas , te quantas vezes eu te mandei pro inferno , das vezes em que voce evitava me olhar .
No entanto , tive que fazer um esforço enorme para lembrar quantas vezes havia dito que eu te amava...Eu tinha te dito varias vezes "Te adoro!" , algumas vezes "Você é tão especial !"....Mas , apenas uma vez , eu tinha lhe dito "EU TE AMO!" !!! 
Lagrimas escorreram pela minha face, empaparam a gola de minha blusa ...

AFINAL, COMO EU PODERIA AFIRMAR QUE TE AMAVA TANTO, SE APENAS UMA VEZ , SÓ UMA VEZ, EU TINHA LHE DITO EU TE AMO??????

As lagrimas insistiam em cair, cada vez mais grossas, embaçando minha visao.Tive vergonha de meu pranto, vergonha de minhas açoes...Quem sabe, eu nao mereci tanto desprezo?
Quem pode defender-me de suas acusaçoes , se tudo que eu fazia era tentar não te amar, escondendo por debaixo de panos um sentimento cada vez mais forte?
Eu errei...Demorei muito a admitir que minha vida sem voce nao teria sentido! E quando eu me dei conta disso, algum tempo havia se passado, e eu tive que correr atras do prejuizo , pois eu sabia que o tempo não iria voltar só para que eu pudesse me refazer...
Em um eterno conflito interno, entre minha vontade de te agarrar, e minha obrigaçao em nao decepcionar as pessoas que me cercavam ( vc nunca tinha sido exemplo de pessoa a ser seguido!), tive que dar um passo de cada vez , só que tropecei no meio do caminho , e acabei sem voce , e decepcionando as pessoas....
Eu fracassei...Talvez se eu tivesse dito que te amava mais vezes , tivesse gritado "EU TE AMO!" mais forte , hoje eu não estaria com esse nó na garganta , que me impede de te dar um mero "Oi".
Eu errei....Não te peço desculpa , vc não vai aceitar mesmo...Apenas tente ao menos entender meu lado..E saiba, que provavelmente, eu passarei mas esta noite em claro, choramingando , me martirizando...

EU ERREI...EU Errei....EU errei....Eu errei....eu errei!

E agora, no final deste post , eu sei qual foi meu maior erro:

Meu maior erro , foi o medo de errar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário