domingo, 26 de dezembro de 2010

Provavelmente, o melhor presente....



Eu havia dito que talvez só voltasse a escrever depois do ano novo, mas aconteceu algo que tentei arrumar um tempinho pra dividir com voces , caros leitores.

Aos que ainda não sabem, sou babá a 1 ano e meio de uma menininha chamada Laura , que tem atualmente 5 anos. É o anjinho de minha vida!!

Entao, dia 24 , a mãe dela - que é manicure e faz uns bicos no salao da minha mae - veio trabalhar aqui em casa e eu como estou no meu periodo de ferias, pedi para ela trazer a Laura a tarde quando viesse trabalhar.
Nesse dia, eu e minha mae passamos a manhã inteira comprando os presentes ( sim, nós deixamos pra ultima hora! rsrs) e eu resolvi comprar uma lembrancinha pra minha pupila.
Entrei em uma lojinha , dessas de 1,99 , pra encontrar algo que nao fosse assim, muito caro, pois meu salrio é pouquinho. Apos revirar prateleiras, encontrei no fundo uma bonequinha , com tres vestidinhos , pente , e uma mini-bicicletinha , tudo junto.Por algum motivo, achei uma gracinha e a cara dela . Comprei. O preço? 10 reais...

Bem, quando foi umas 3 horas da tarde , a Laura chegou . O presente dela estava com um embrulho bem bonito, embaixo da minha modesta arvore de natal. 
Chamei a Laura na sala , sentei ela no meu colo e fui falando:

 " - Laura , a tia tem uma supresa pra voce! Sabe quem veio aqui em casa  ontem a noite? O PAPAI NOEL!!!!
È , ele me disse que foi na sua casa , mas que não conseguiu achar a sua arvore , entao ele perguntou bem assim : - Tia Naty , se eu deixar o presente da Laura na sua arvore , voce da pra ela? HOHOHO!!
Aí Laura , a tia falou pra ele que podia sim , e ele deixou ali ó , o presente! Pega lá! "

Gente , ela quando sentou no meu colo , tava com uma carinha tão tristinha, ( logo eu vim  a saber que a mãe dela tinha brigado com ela porque a menina da vizinha dela tinha maquiado todinha a Laura!) , e o carinha dela, conforme ue ia contando foi iluminando-se de uma forma, os olhinhos brilhavam de uma  maneira tão magica que a alegria dela era ate palpavel.
Ela ficava me perguntando " - Tia , voce falou mesmo com o Papai Noel?" , maravilhada com essa possibilidade.
Juro, que quando ela abriu o pacote, e por mais simples que fosse , ela parecia estar vendo o brinquedo mais sofisticado , o brinquedo mais desejado de todos...Meus olhos se encheram de lagrimas , e ela ficou mostrando o brinquedo e brincou com ele durante todo o momento em que estava na minha casa.

Por isso , posso afirmar com praticamente toda certeza possivel, que foi um presente magnifico ver aquele rostinho ficar tao maravilhado e surpreso!!
É o tipo de experiencia que todos deveriam ter um dia, porque pra viver algo assim, ou pra fazer alguem feliz, voce não precisa gastar  nem os 10 reais que eu gastei....

Bjus,Naty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário