sábado, 8 de janeiro de 2011

Não dá para chamar nem de animal....

Meus caros leitores,

Vim aqui para expressar minha indignaçao diante algumas noticias que vi tanto na TV quanto na Internet.
Fiquei perplexa , quando a mais ou menos uma semana liguei minha TV e vi a manchete de uma mãe desnaturada ( se é que dá pra chamar de mãe) que simplesmente jogou seu filho recem-nascido de uma muro de 2 metros de altura.

Aos que não viram a reportagem, assistam:








 


Agora, eu achei um absurdo um homem na reportagem dizer tadinha dela, por que não tinha estudo e era nova, ela só tinha 20 aninhos!
Peraí!!!
E quantas meninas ou adolescentes tem filhos?
E quantas mães são semi ou totalmente analfabetas?
Quantas mulheres no Brasil são mães solteiras??????


O fato dela ter medo da mãe JAMAIS justificaria o fato dela jogar um bebê completamente indefeso por cima de um muro altissimo!E outra coisa , pq ela não comunicou a gravidez ao tal namorado? 
Afinal, ele mesmo na reportagem afirma que já tem e cria 2 filhas e só teve noticia da gravidez atraves do show de horrores que essa menina fez!
Muitos afirmam que na hora ela sofreu uma depressao pos-parto.....Desculpem-me os que afirmam isso pois mesmo sendo leiga no assunto , não acredito em uma recuperaçao milagrosa e que depois de jogar o filho 2 dias depois ela resolveu que quer o filho pra ela criar!
Eu simplesmente não acho uma explicaçao plausivel para tal ato cruel....Se alguem se habilitar em justificar tal ato, estou totalmente a ouvidos....
Se ela não queria o recem-nascido e como o advogado dela afirma "ela jogou a criança para que o vizinho a encontra-se" porque ela não abandonou a criança na frente de alguma casa, ou na porta de um hospital ou no conselho tutelar?? Porque atentar contra a vida de algo que saiu de dentro dela,que carrega o sangue dela, que tem caraacteristicas dela???
Sabe, como a psicologa afirma , ela não teve ressentimento algum, pois ela não se deu ao trabalho de limpar a criança , de vesti-la com qualquer trapo velho ou tentar estancar o sangramento que estava acontecendo pelo cordao umbilical.Foi um milagre a criança sobreviver, e na minha humilde opiniao essa mulher não tem condiçoes nenhuma de criar essa criança.Porque,  a qualquer momento ela pode surtar de novo e abandonar a criança novamente.
Sintam-se a vontade para postar comentarios tanto a favor de minha opiniao tanto contra ela...

Bjus,Naty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário