sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorry...



Desculpe-me se ainda te chamo de amor, mas voce ainda é meu pensamento constante. Parece que quanto mais eu insisto em te esquecer,mais eu te lembro.
É, eu sei que é muito chato isso, mais eu ainda durmo e acordo pensando em voce...Ouço uma musica lembrando de voce...E um nó na garganta ainda me incomoda quando penso em nós.
Eu só vim aqui pedir pra voce devolver algo que está na sua estante: meu pobre coração, que ainda insiste em dedicar suas ultimas batidas por voce. Acontece, que desde que voce se foi , levando-o junto, há um vazio no meu peito , que nada consegue preencher este espaço. Eu ainda quero este pequenino orgão sofrido, quero os cacos, os pedaços em que ele foi diminuido...Vou junta-los...
.Quero recomeçar sem voce...Isso é mais do que necessario!

As vezes, por um minuto gostaria que voce se sentisse como eu me sinto no momento : um pedacinho de gente, cansada demais até para sofrer, que já não tem mais lagrimas para chorar!
Mas isso realmente só dura um minuto...Esse mix de amor e odio que sinto por voce me impede até de desejar-lhe o mal.Me culpo por isso.

Quando voce cansar de brincar com meu coração, avise-me, que venho busca-lo. Tenho certa pressa em te-lo de volta, pois quanto mais tempo ele fica contigo, mais sofrido ele fica, e mais ilusões se apossam de minha mente.

Eu não quero que voce seja apenas uma pagina virada da minha vida ( voce foi muito mais que apenas uma pagina pudesse resumir)...Me reservo ao direito de arrancar todas as paginas em que há o teu nome inscrito.
Eu ainda tenho o direito de tentar reaver toda a felicidade que voce me tirou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário