segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cruel....




"O tempo da cura tornou a tristeza normal...."


Depois de muito esperar, já não tenho tanta certeza que vou te esquecer....Ninguem poderá um dia dizer que não tentei.Afinal, eu não mudei meu trajeto diario na rua , não rasguei fotografias , e nem joguei fora todos os cartões no lixo a toa.Foram todas tentativas inuteis de tentar afastar-me de ti.
Porem, confesso que já não sei mais o que fazer. Toda vez que considero-me parcialmente curada, voce vem , passa-me uma rasteira, e me mostra que ainda faz sangrar meu peito....


Sendo assim, resolvi por me conformar com minha sina, e entender que já não importa o quanto eu me sinta forte...Voce sempre volta...Acostumei-me com a dor que as tuas idas e vindas me causam.
Percebi que eu te divirto com minhas lagrimas, com minha tristeza, com o mal que voce já sabe que me causa.....

Então, espero te divertir muito ainda, pois não sei quando isso acaba.....


Um comentário:

  1. Quando gosto muito da pessoa, não consigo desistir, persisto mais ainda. Beijo

    ResponderExcluir