sábado, 22 de janeiro de 2011

À toda prova...




Li uma frase esses dias, que dizia : “A fidelidade de uma amizade se experimenta na tempestade.” (Kerner), e posso dizer que concordo plenamente, pois eu posso dizer, hoje, que realmente tenho uma amiga. Alguem que não me abandonou nessas "tempestades" que  andaram  acontecendo em minha vida, mesmo quando eu merecia mesmo ser abandonada.
Por experiencia propria, as vezes nos precipitamos em dizer que podemos contar sempre com alguem, e quando precisamos , essa pessoa nos abandona...Isso é muitissimo comum!
Porem, se há algo  que quero profundamente agradecer este ano é  esta amizade que me deu força, que me ouve , sempre com paciencia , que compartilha comigo os momentos bons e ruins da vida....rsrs

Obrigada, sinceramente, por ser simplesmente,a melhor amiga que alguem poderia ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário