sexta-feira, 29 de julho de 2011

(de)Coração


Deito na cama, encosto a cabeça no travesseiro.As luzes apagadas deveriam simbolizar um dia findo; mais isso não quer dizer mais nada.As horas passam, viro na cama de um lado para o outro, mas as imagens que estão na mente não permitem que o sono entre.
Imagens suas relampeiam na minha cabeça, seu sorriso , seu olhar se fazem presentes e disparam meu coração; quase ouço o som de sua gargalhada ao fundo dos meus pensamentos. Sua presença se faz  constante demais no meu dia a dia , e só de lembrar teu toque , é o suficiente para me arrepiar. 
Faço minha mente com fundo negro e escolho tuas melhores fotos, teus melhores ângulos , e prego você definitivamente na parede da minha alma.Me faço sonoplasta, e escolho tua melhor risada e coloco como  fundo musical , de um modo que minha alma aparente uma paisagem agradavel. Decorei-a com quadros pintados pelas nossas mãos entrelaçadas e perfumei o ar com tua fragância.
O dia já clareou , não dormi, mas ainda sim me sinto renovada. Sinto uma força nova dentro de mim . Sorrio de frente pro espelho. Sei que vou te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário