sábado, 20 de agosto de 2011

Á você...




Já faz algum tempo que não te vejo. Mentiria se dissesse que não mais pensei em você, e que em momento algum eu quis esbarrar com você em qualquer esquina. Eu iria adorar dizer essas coisas, mas não posso. Não seria correto comigo e com você.
Já faz tempo que tudo acabou - ou que nada começou - mais eu não consigo ficar indiferente aquela música, aquele perfume , enfim a tudo e a nada relacionado à você.
Muito me esforcei para conseguir entender o que se passou.Hoje, acho que esse amor que eu julgava ser tão grande, não te fosse suficiente. O meu muito, fosse pouco para você ; e nem posso descordar , afinal, meu amor era grande o suficiente para me fazer abandonar antigas convicções, mas não fora grande o suficiente para me fazer passar por cima do orgulho e ir atras de você.
Muitas foram as noites que passei chorando, cada lácrima como um punhal confirmando meu fracasso.Achei que você queria alguem forte ao seu lado ( você era pratico demais para sentimentalismos) e/ou alguem que corresse riscos. Juro, por tudo e por qualquer coisa que quiser, que tentei ser assim , mas meu lado pé no chão não me permitiu alçar voo ao seu lado compassando nossos sonhos.
Não consegui você. Não sonhei o suficiente.Não te amei o bastante...

Mas te amei com todas as minhas forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário