domingo, 18 de março de 2012

O adeus...





Parece que finalmente chegou o temido momento em que me despeço totalmente de você. Não que eu já não tivesse iniciado esse processo, ou que eu não esperasse por isso, mas nós nos acostumamos com tudo nessa vida, eu me acostumei com tua presença, teus carinhos e me acostumei com teu desprezo, teu silencio...Me acostumei com a dor e o vazio de uma separação.E agora , sim . Você simplesmente não terá direito a sequer meu sentimento de desprezo. É que chegou outro.Não foi de proposito, mas sabe, ele preencheu toda a lacuna que você deixou.Se ele vai ser capaz de despertar em mim o mesmo sentimento que senti por você, é difícil responder... Se vou ama-lo como te amei, é difícil responder.... Mas, sinceramente, estou apostando todas minhas fichas neles, vou pagar pra ver!
Bem, chegou o momento....


Adeus!

6 comentários:

  1. É preciso encerrar ciclos para dar lugar as coisas novas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Amei o seu blog, estou seguindo, é claro!
    Esse é o meu blog, passa lá! Espero que goste. (:
    http://meu2diario.blogspot.com.br/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. É uma sensação incrivel essa né?
    Quando a gente encontra alguém que nos faz acreditar que dá pra ser inteira outra vez...
    Que haja amor, e que dure.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. GIRLS in PARIS
    Está de volta !
    e c/ muitas e muitas novidades!
    Confira :
    http://girlsinparis-mi.blogspot.com.br/
    beeijoks com gloss !

    ResponderExcluir
  6. Os momentos de despedida sempre são dificeis, sei como é isso. :) De tempo ao tempo, tudo vai pro lugar certo com ele. Acredite.

    Beijos,
    Amanda Menezes

    ResponderExcluir