sexta-feira, 16 de março de 2012

TAG

Recebi essa TAG da: Isis Purificação




Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. 
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.  Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim: 
Adoroo leite com chocolate
Toco teclado
Olho meu celular a cada 5 minutos -  e carrego ele pra todo e qualquer lugar.
Moro numa cidadezinha do interior do Paraná com 20 mil habitantes.
Já virei madrugadas escrevendo poesias.
Gosto muito de ler, principalmente romances e aventuras.
Detesto essas modinhas adolescentes : os coloridos , emos , serie Crepúsculo e afins
Me apaixono muito rapidamente - e sofro por quem geralmente não merece
Curto caras do tipo errado - galinhas , sem- futuros , que vivem apenas para curtir, sem preocupações - eles me fascinam.
Se tivesse que escolher entre qualquer coisa importante ou ser mãe, escolheria ser mãe sem titubear.
Gosto de filmes históricos - como Olga, 300 , Troia..



11 Respostas: 


1. Dia, tarde ou noite? Dia
 2. Uma música que não consegue mais ouvir? Ai se eu te pego - Michel Teló
3. Amor ou luxúria? Amor, concerteza.
 4.Defina: arte  Modo de expressão da alma.
 5. O que você quer escrito em sua lápide? O salmo 23, e embaixo : Não importaram os erros, mas sim a eterna vontade de acertar!"
 6. Uma pergunta que você teria medo de dizer a verdade sobre? O que você sente hoje pelo F*****?
7.Um cheiro? Perfume Loop - Agua de Cheiro  - perfumes adocicados e fortes em geral - e o Ferrari masculino ...
8. Seu amor é correspondido? Geralmente nunca é...
 9. Se apaixonou por algum professor(a)? Apaixonei-,e não, mas atração com certeza!
 10. O que tem nas paredes do seu quarto? nada.... as coisas importantes eu colo nas portas do meu guarda-roupas.
 11.Qual é o autor de um blog que você gostaria de conhecer (pessoalmente)?  Charles ( Blog Observo e Escrevo).






Indicações: 

Observo e Escrevo
Sinta o Amor
Mundo de Nati
Limão com Couve
A menina dos olhos de mel
Pelo olhar do escorpião
Sexo antes....Amor depois
Segredos do travesseiro
O que um coração sente


E recebi também da Isis Purificação
Regras: responder às perguntas abaixo e indicar para 15 blogs e avisá-los. 
Nome: Natália Gabrielli de O. Rodrigues
Uma música: Pense em mim - Magrela
10 coisas sobre mim: Up!
Humor: Super calmo...Até demais.
Cores favoritas: Preto, Roxo e Branco.
Um seriado: O mentalista
Frase ou palavra mais dita por você: Você que sabe....
O que achou do selinho? Fofo!



Então, já indiquei 11 acima e agora mais 4: 

Nas entrelinhas
far far away
Palavra , pensamento e Atitude
Nas entrelinhas...

3 comentários:

  1. Gostei do seu jeito que está seu blog agora. Está mais limpo. Dá pra ver bem o seu texto. Ficou bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: fico lisonjeado em saber que quer me conhecer pessoalmente! (Ainda mais levando em conta que eu não sou nenhum autor de blog famoso.)

    ResponderExcluir