terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apos minhas ultimas postagens,com poemas que fiz consolada por uma grande dor e uma decepçao inimaginavel , resolvi dar um basta a esse sofrimento ,"um desamor nao pode ser fatal!"!!!


assim, fiz um ultimo poema sobre um assunto tao delicado como este que anda me fazendo chorar tantas lagrimas de sangue....:(.....
Leiam,meu ultimo desabafo e um adeus a tanta dor:


ADEUS




Chega de sofrer!
Chega de guardar
e cultivar um amor
que só me faz mal!
Hoje,
estou emancipando meu coraçao
quebrando as algemas da alma
tirando voce da minha mente....
Percebi,
que nao há um amor apenas,
e que é impossivel um unico coraçao
amar por dois!
Estou apenas,
traduzindo meu adeus pra voce
e transmitindo este mesmo adeus,
para suas lembranças,
que vagam em minha memoria!

http://www.youtube.com/watch?v=g_kVDvquZbc

É a minha musica...


Nenhum comentário:

Postar um comentário