domingo, 24 de janeiro de 2010

Os 10 melhores filmes da decada! (Na minha opiniao)



Tá, eu sei que a decada nao acabou em 2009, mas ja tem muita gente classificando os melhores filmes dos ultimos tempos(os melhores em bilheteria, melhores em critica ,etc...enfim, os que mais se destacaram nos ultimos anos). Entrando nessa ondinha, aí vao na minha opiniao, os 10 melhores filmes dos ultimos tempos:

  1. O estranho caso de Benjamim Button
  2. O Pianista
  3. O Cavaleiro das trevas 
  4. O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei
  5.  O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel
  6. Cidade de Deus
  7. Tropa de Elite
  8. O labirinto do Fauno
  9. A Saga SAW's
  10. Saga Harry Potter (com quase todos os filmes campeos de bilheteria)

Minha lista ainda nao esta completa, vou esperar o lançamento do restante dos filmes da saga Twilight , para poder dizer se eles corresponderam a toda essa expectativa em torno do restante da saga.Ficou muito dificil escolher só 10 filmes, pois tambem há diversos outros  filmes muito bons,mas essses foram os meus escolhidos.
E aí ? Faltou alguma coisa? tem coisa sobrando nesta lista?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário