sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Juro que nao entendo.....


Eu sei,eu sei,que há uns posts atras, disse que iria parar de pensar/falar de voce. Mas quem ama ou já amou alguma vez na vida, sabe que falar é bem mais facil que fazer.Quando voltei as aulas, reparei que voce nao estava indo, entao, recebi a noticia que voce tinha parado de estudar (ou trocado de escola);sinceramente , na hora cheguei a sentir um certo alivio, pois na minha cabeça, com voce longe da minha vista, seria bemmm mais facil esquecer voce.
Entao, fui percebendo como eu fiquei angustiada, tentava saber como voce estava.Sabe aquela historia de "Ruim com ele, pior sem ele"? Entao, tá igualzinho.Sei que voce apronta todas, faz umas "coisas" erradas, e deve ser por isso que temo tanto por voce.Medo de que alguma coisa te aconteça, que te façam algum mal.Voce provavelmente deve estar me achando uma idiota, já que voce deixou bem claro que NUNCA SENTIU NADA POR MIM ( ainda doí muito lembrar dessas palavras , =[  ), e ja percebi que pra voce eu posso morrer, que nao faz diferença.Mas já nao me importo.Prioridade pra mim, é a SUA felicidade. 
Eu já dei de cara com voce algumas vezes na rua,as vezes voce passa por mim e sorri, outras ate mesmo atravessa a rua, e confesso, isso me deixa cada vez pior.
Mas, o que realmente mexeu comigo, foi um (mais um) sonho que tive com voce.Foi muito diferente e tao real, que acordei como se realmente voce tivesse ali do meu lado; nesse sonho, nós conversamos sobre coisas banais, brincamos com coisas bestas , rimos, e em momento algum falamos de "nós" ( se algum dia "nós" realmente existiu!)....Enfim, foi algo muito diferente de tudo aquilo que já tinha sonhado com voce.
Muitos gostam de dizer que nao tivemos uma historia,que foi tudo muito banal...Na  minha opiniao, nao tivemos uma historia convencional , como nos contos de fada, mas é claro que tivemos uma historia.Entre brigas e reconciliaçoes, entre xingamentos e carinhos, houve, em algum momento, um sentimento.
Já cansei de dizer que vou te esquecer, que nao vou mais falar de voce...
E, depois do sonho que tive com voce, no fui pra aula hoje, e te vi no final da aula, meio de longe , e sei que voce me viu.....E voce novamente me ignorou...
Só espero que voce nunca se arrependa de ter me desprezado tanto, de ter me feito chorar , de ter jogado fora tanto amor que eu tinha (tenho) pra lhe dar.....Não sei se vou esperar esse arrependimento vir, pra continuar a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário