sábado, 18 de setembro de 2010

Permitindo



Hoje,vou permitir-me dar risada até que acabe meu folego, para depois desmoronar meu mundo em lagrimas, que talvez nem eu mesma saiba o porque do choro.
Vou permirtir-me gritar palavroes aos quatro ventos, e sussurar em seu ouvido que ainda te amo.Quero correr muito, ate minhas pernas nao obedecerem mais os comandos do meu cerebro, para depois cair de joelhos.
Hoje, vou permitir-me ficar ao seu lado, sem dizer uma so palavra, para curtimos apenas a respiraçao um do outro, de maos dadas , sentindo o pulsar do coraçao. 
Vou permitir-me brigar com voce , mesmo sem razao alguma, para depois desfrutarmos da reconciliaçao.
Vou permitir-me sair dessa minha rotina, pra fazer algo novo.Quero viver novamente uma aventura!Quero novamente sentir sangue correndo em minhas veias, sentir-me viva!
Vou permitir-me sorrir a um desconhecido , ficar ate tarde na cama, simplismente olhando pro teto, pensando na vida.Vou permitir-me ficar em casa um pouco, ou talvez eu saia sem dizer a ninguem aonde eu vou.

Quero somente viver!!!
E eu vou permitir isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário