quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Psquiatra




Talvez eu seja louca,
por ainda pensar em voce...
Talvez eu seja louca
por lembrar dos nossos momentos juntos
Talvez eu seja louca,
por ficar deitada em minha cama,escrevendo versos para voce...

Talvez eu seja louca,
por ficar noites a fio, chorando sem ter lagrimas.
Talvez eu seja louca,
por nao ir atras desse meu algoz, meu carrasco.
Talvez eu seja louca,
por nutrir sem razao nenhuma,
um sentimento platonico.

Talvez eu seja louca,
por ainda ter duvidas,
sobre minha loucura!!

2 comentários:

  1. loucura? permita-se enlouquecer...

    *bacana o blog.. virarei seguidor..

    abs.

    ResponderExcluir
  2. Vai vendo, minha guria! Vc chegará aos 50 e verá que aprendeu muito, mas ao mesmo tempo NADA sobre a vida.

    Sempre haverá algo que nos pertube, seja no amor, seja em qualquer outro assunto que influencia as batidas do nosso coração. #momentopoeta #xD

    ResponderExcluir