sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encantada...



Eu prometi não amar mais.Já estava até convencida que amor era coisa de contos de fadas, e eu me encontrava desencantada.
Aí, você chegou, me oferecendo amizade, simples assim, como quem não quer nada.Eu aceitei sua amizade de bom grado, sempre afirmando que não importasse quão bom fosse determinada pessoa, eu não queria me envolver.Mas você, com seu jeitnho carinhoso de me entender,mostrou-se um principe em potencial, e aqueceu meu coração em banho-maria.E agora, vejo-me naquele velho dilema amizade versus amor ( cujo qual eu não estou tão certa), com medo de perder a amizade já conquistada ou de então me machucar novamente - acho que a vida fora um tanto bruxa comigo , fazendo  com que eu perdesse um pouco da fé na humanidade - pois demorou muito para cicatrizar as feridas da rasteira que a vida tinha me aplicado.
Tenho certo receio, mas a ideia de viver um romance com direito a um principe encantado tem me feito refém, nem que meu final feliz tenha uma bruxa má, e a maçã encantada.

***Texto Ficticio***

Um comentário:

  1. Eu jurei pra mim que nunca mais iria amar ninguém
    Que se acaso eu me envolvesse só seria de momento
    Que jamais, em tempo algum, iria acreditar de novo
    Que ninguém teria a manha de ferir meus sentimentos

    Por eu ter me machucado
    Eu achei melhor fugir
    Mas você foi me tocando com cuidado
    Se apossou de mim.

    Por eu ter me machucado
    Quase, quase que perdi
    A doçura selvagem dos teus abraços
    O amor mais lindo que eu conheci.

    Sempre fui uma pessoa reservada e fria
    Tô aqui contando estrelas, olho o mar, tá tão bonito
    Quero mais é ir bem longe nesse nosso amor profundo
    Eu te quero, amo, adoro, coisa mais linda do mundo...

    Esta musica tem um pouco a ver com este lance de nao querer se envolver...
    Mas as vezes é inevitavel...
    Boa semana pra vc...

    ResponderExcluir