sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo novo de novo



Parece-me que mais um ciclo está se fechando.É como um livro, que durante a leitura, você vai sentindo diferentes emoções, talvez simpatiza com algum personagem ou talvez se identifique com a história do livro.
Porém, o final do livro é inevitavel.
É assim que as coisas estão me parecendo; estou no fim do meu ultimo capitulo, encerrando este livro de casos e acasos da vida cotidiana.Deixo para trás desamores e amores, decepções , mágoas , momentos alegres , sorrisos e olhares - eu quero seguir limpa, em branco - .Estou tentando finalizar minhas ultimas vontades, findando até meus caprichos mais singelos.Eu necessito disso para seguir em frente.
Agora, já com a contra-capa fechada, olho para frente a procura de um novo tema, como se procura-se um novo rumo a tomar; tambem olho à minha volta, e vejo com quem vou (re)começar minha caminhada, percebendo quem irá me ajudar a fazer minha historia cada vez mais diferente - eu não quero seguir caminhos já trilhados - com novidades, descobertas a serem feitas.
Esse será o primeiro capitulo do novo livro que estou à escrever.
E minha consciência já me avisou, de antemão, que em algum momento ( não sei quanto tempo vai demorar) esse livro também virá a findar-se pelas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário