segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Andando para trás!



Sabe, as vezes, quando lembro de nós , me aperta o peito.Tenho a ligeira impressão de quem deixei algo passar, algo que não percebi...
Talvez eu tenha merecido te perder...Ou nunca te ter....
Pisei na bola, alguns detalhes era imprencindiveis, porem, eles se perderam pelo caminho. Não percebi que com o tempo, você passou a não se importar com meu choro, com minha tristeza.Não se importava mais com o fato de que eu queria ficar sozinha, e tambem passou despercebido o fato de que voce tambem preferia ficar sozinho.
Focalizei em mim, e te exclui aos poucos de minha vida....Você se esforçou, mas se me perguntarem porque te tratei deste jeito, não saberei responder. Como você mesmo disse, talvez eu fosse imatura demais....
Tive a chance de te buscar de volta, trazer você para meus braços, e cobri-lo de beijos...Mas não o fiz!!
Fui covarde demais para ir atras de você, entre medo do que iriam pensar e o medo de você não me querer mais, fiquei parada, travando uma serissima luta entre coração e a razão.
E meu medo se confirmou...acabei sem você, te perdendo, querendo poder voltar no tempo, impedido-me de realizar tamanhas asneiras...
E tudo que eu queria agora, era mais uma chance, para fazer tudo que tive vontade, mas não fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário