quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem planos....


Este ano, resolvi por não planejar nada com muita antecedencia.Tomei essa decisao apos ver muitos dos meus planos irem pelo ralo, apesar de muito planejamento, sempre analisando os prós e contras de cada situação.
Então, nada de planos para 2011...Alguns projetos, mas todos para um futuro um tanto quanto distante, porque para este ano, não vou fazer nada.
Desta vez, vou deixar a vida me levar um pouco...Não que eu vou me largar, seguir qualquer direção que me seja apresentada, mas agora vou deixar que a vida, sem pressa , ajeite as coisas com quiser.
Se ela quiser me apresentar alguem legal, otimo.Senão, otimo tambem! As vezes, por muito planejar , sofria antecipadamente, ficava muito ansiosa.
Logo, penso que estou me fazendo um grande favor.
Agora, se eu estou errada, só o tempo poderá me dizer...

Bjus,Naty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário