domingo, 20 de fevereiro de 2011

Silencio...


Hoje eu quero ficar quietinha...assim...
Mergulhada em um silencio interior, organizando alguns pensamentos soltos.Sem ninguem chamar meu nome à cada 5 minutos me pedindo algo.
Hoje eu quero que alguem me pergunte se eu quero alguma  coisa, ou que ao menos aproxime-se de mim apenas para unir espiritos, não para falarmos de nossos problemas.
Pensar em algumas bobagens do dia a dia vivido, perder tempo em coisas que quero fazer, mesmo que e não faça nada...
Deitar no chão da varanda, fechar os olhos , sentir à brisa que sopra quente nesses dias de verão, e quando abrir os olhos, ver um céu bem azul....

Eu só preciso de um tempo pra mim....

Um comentário:

  1. Tenho um selinho pra você!
    Passe no meu Blog para pegá-lo e poste-o no seu respondendo:

    Indique 5 blogs de conteúdo:
    O link de quem te indicou:
    O blog que você mais lê:

    ResponderExcluir