domingo, 25 de dezembro de 2011

;)

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
Tati Bernardi
;)

Ainda


O tempo teima em me fazer enxergar a falta que você ainda me faz. É como se eu fosse capaz de fechar os olhos e penetrar em teus pensamentos. Como se eu fosse capaz de sentir tua presença ali no sofá, me observando.
Tudo nesta casa tem seu jeito, tem seu tempo. Parece loucura, mas até a comida feita nessa cozinha parece ter o seu tempero, mesmo que outras mãos tenham a feito.
E o quarto então!
Eu já pintei as paredes de rosa-pink , já troquei os moveis de lugar.Coloquei incensos para abafar teu perfume másculo.... Mas não adianta...
Mesmo pintadas, as paredes ainda sussurram nossas juras de amor. Mesmo em outro canto do quarto, a cama ainda tem na lembrança a forma de nossos corpos, cansados de amor. E o teu perfume está simplesmente impregnado em minha memoria, onde nenhum incenso é capaz de abafar o teu cheiro.
E nos meus sonhos, eu ainda torço para acordar e sentir você ao meu lado, com direito a cara de boba e tudo....


Eu só queria ter mais uma chance para não te deixar ir , não dizer adeus.... E dizer quanto eu te amo... 


É isso!






***Texto fictício**

manhã de natal....









Manhã de Natal. Acordei e peguei meu celular que como de costume fica embaixo do travesseiro ( nossas conversas as vezes vão madrugada adentro). Fora simplesmente para ver nossas fotos no papel de parede.
Levantei para me trocar , você daqui a pouco chega para me ver.
E tudo que eu posso te dizer neste momento é: Te Amo.




***Ok, isso não é um post que se preze, mas é muito bom amar....bjus,Naty!***

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Detalhes



Tanto tempo juntos, antes, tanto tempo te estudando , decorando cada fisionomia , cada gesto ,cada pequeno detalhe que à outros olhos, que não fossem os meus apaixonados, passariam despercebidos a qualquer um...
É, eu te conheço...

Sua cor predileta é o verde.
Seus olhos são mel.
Prefere casa no campo.
Ouve musica enquanto lê.
Gesticula para explicar algo.
Fica irritado com atrasos.
Mexe no cabelo enquanto pensa na melhor resposta.

Gosta de comandar.
Prefere beijos longos e carinhosos aos curtos ardentes.
Não se envergonha ao dizer te amo.

Gosta de dormir abraçado.
Acorda e fica me olhando dormir.
Gosta de acordar e ficar de bobeira na cama, pensando e dizendo  bobagens.


Viu como eu te conheço?
Esses pequenos detalhes, me fazem ver que um dia acordando ao seu lado, ouvindo sua voz rouca me dar bom dia, vale muito mais que qualquer brilhante...Que o teu amor é o meu tesouro mais precioso, E ele eu vou cuidar e guardar com zelo, no fundo da minha alma, e vou te fazer prisioneiro do meu amor.

Pedido





Por favor, não vire as costas para nós!
Não aja como se tudo fosse simples assim....Eu acho que tudo foi intenso demais para ser desfeito tão rapidamente, como um sopro que desfaz uma nuvem.
Fui imprudente, eu sei. Deixei as coisas chegarem a tal ponto, mas não abandone nossos planos, nossos sonhos, nossas vontades. Não considere apenas o meu pedido, mas relembre todos os nossos momentos...Os beijos, os abraços, as caricias....Você sempre me disse que eu era unica! Então, vamos, dê mais uma chance para o nosso amor, ele não merece ser assassinado dessa forma, na primeira curva da estrada!!


Olhe para mim! 


Eu não vou permitir que você se vá assim...Atenda meu pedido e fique...só mais um pouco.....


Porque eu sem você, já não sou nada!

Perguntas





Depois de todo esse tempo, você parou para pensar no que nos aconteceu? No que fomos e no que deixamos de ser? Porque por mais que eu tente, essas ideias continuam fixas no substrato da minha mente...
Queria por um minuto, entender sua mente, e como ela funciona e qual a lógica que ela utiliza para resolver as coisas. Queria saber , se só por acaso, você também já tentou entender minha mente.


Doí em você como doí em mim? Quando você passa por mim na rua, também sente um aperto no coração? Em algum momento, você também pensou em sair correndo do mundo , e fugir para ficar junto de mim, igual eu já quis fazer com você?




Imaginar que não sigo carreira solo em meus devaneios me ajuda a disfarçar toda essa dor embutida nas suas lembranças....
A esperança de imaginar que não sofro sozinha, me consola....