domingo, 25 de dezembro de 2011

Ainda


O tempo teima em me fazer enxergar a falta que você ainda me faz. É como se eu fosse capaz de fechar os olhos e penetrar em teus pensamentos. Como se eu fosse capaz de sentir tua presença ali no sofá, me observando.
Tudo nesta casa tem seu jeito, tem seu tempo. Parece loucura, mas até a comida feita nessa cozinha parece ter o seu tempero, mesmo que outras mãos tenham a feito.
E o quarto então!
Eu já pintei as paredes de rosa-pink , já troquei os moveis de lugar.Coloquei incensos para abafar teu perfume másculo.... Mas não adianta...
Mesmo pintadas, as paredes ainda sussurram nossas juras de amor. Mesmo em outro canto do quarto, a cama ainda tem na lembrança a forma de nossos corpos, cansados de amor. E o teu perfume está simplesmente impregnado em minha memoria, onde nenhum incenso é capaz de abafar o teu cheiro.
E nos meus sonhos, eu ainda torço para acordar e sentir você ao meu lado, com direito a cara de boba e tudo....


Eu só queria ter mais uma chance para não te deixar ir , não dizer adeus.... E dizer quanto eu te amo... 


É isso!






***Texto fictício**

Nenhum comentário:

Postar um comentário