quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pedido





Por favor, não vire as costas para nós!
Não aja como se tudo fosse simples assim....Eu acho que tudo foi intenso demais para ser desfeito tão rapidamente, como um sopro que desfaz uma nuvem.
Fui imprudente, eu sei. Deixei as coisas chegarem a tal ponto, mas não abandone nossos planos, nossos sonhos, nossas vontades. Não considere apenas o meu pedido, mas relembre todos os nossos momentos...Os beijos, os abraços, as caricias....Você sempre me disse que eu era unica! Então, vamos, dê mais uma chance para o nosso amor, ele não merece ser assassinado dessa forma, na primeira curva da estrada!!


Olhe para mim! 


Eu não vou permitir que você se vá assim...Atenda meu pedido e fique...só mais um pouco.....


Porque eu sem você, já não sou nada!

Um comentário:

  1. Quem dera se eles tivessem forças para lutar pela sobrevivência de um amor como nós temos ;S ameeei, perfeito ;*

    ResponderExcluir