quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Detalhes



Tanto tempo juntos, antes, tanto tempo te estudando , decorando cada fisionomia , cada gesto ,cada pequeno detalhe que à outros olhos, que não fossem os meus apaixonados, passariam despercebidos a qualquer um...
É, eu te conheço...

Sua cor predileta é o verde.
Seus olhos são mel.
Prefere casa no campo.
Ouve musica enquanto lê.
Gesticula para explicar algo.
Fica irritado com atrasos.
Mexe no cabelo enquanto pensa na melhor resposta.

Gosta de comandar.
Prefere beijos longos e carinhosos aos curtos ardentes.
Não se envergonha ao dizer te amo.

Gosta de dormir abraçado.
Acorda e fica me olhando dormir.
Gosta de acordar e ficar de bobeira na cama, pensando e dizendo  bobagens.


Viu como eu te conheço?
Esses pequenos detalhes, me fazem ver que um dia acordando ao seu lado, ouvindo sua voz rouca me dar bom dia, vale muito mais que qualquer brilhante...Que o teu amor é o meu tesouro mais precioso, E ele eu vou cuidar e guardar com zelo, no fundo da minha alma, e vou te fazer prisioneiro do meu amor.

Um comentário:

  1. Oi Naty, obrigada pelo carinho e pela visita também :) Conhecer a pessoa que a gente ama aos minimos detalhes é tão importante quanto amar ela pelos seus principais defeitos.
    Desejo toda a felicidade pra vcs :)
    Beijão
    Amanda Menezes do blog A menina dos olhos de mel

    ResponderExcluir