quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perguntas





Depois de todo esse tempo, você parou para pensar no que nos aconteceu? No que fomos e no que deixamos de ser? Porque por mais que eu tente, essas ideias continuam fixas no substrato da minha mente...
Queria por um minuto, entender sua mente, e como ela funciona e qual a lógica que ela utiliza para resolver as coisas. Queria saber , se só por acaso, você também já tentou entender minha mente.


Doí em você como doí em mim? Quando você passa por mim na rua, também sente um aperto no coração? Em algum momento, você também pensou em sair correndo do mundo , e fugir para ficar junto de mim, igual eu já quis fazer com você?




Imaginar que não sigo carreira solo em meus devaneios me ajuda a disfarçar toda essa dor embutida nas suas lembranças....
A esperança de imaginar que não sofro sozinha, me consola.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário