domingo, 1 de janeiro de 2012

Cresça.



(In)Felizmente, a vida nos obriga a crescer. Um dia você está ali, brincando em um canto, fantasiando. No outro, você é jogado pela janela e dá de cara com a realidade; e é difícil crescer.
Foi assim comigo.
Uns dizem que sou maduram , responsável - provavelmente em dias que ajo como se tivesse 30 anos -e acredite, são adjetivos que pesam. Mas também há dias em que tudo parece muito grande, e eu, pequena demais para enfrentar...Então, nesses dias, pareço ter 8 anos novamente.
Mas precisei crescer. Doeu . Sofri.
As vezes, parece que não há um meio indolor para que haja crescimento. Ou seja:  VOCÊ PRECISA SOFRER. Cada ilusão despedaçada , um degrau que subi. Cada vez que meu coração fora despedaçado, sentei, juntei os cacos e recomecei.Cada traição, a lição de confiar menos nas pessoas.
Cai e me machuquei. Mas não esperei ajuda para me levantar. Era minha obrigação ser forte.
Vivida experiencia não contabilizada por outros, mas de muito aprendizado.
E agora, poucas são as coisas que me surpreendem.
Sem surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário