domingo, 29 de janeiro de 2012

Eles


É que eu gostava de fazer parte da sua vida, parte de você. É que nenhum outro cara do mundo sabe ser tão desleixado e tão arrumado ao mesmo tempo como você costumava ser. Nenhum deles vai conseguir me render com um mero sorriso de canto de boca, ou com um olhar rápido .
É que nenhum desses que andam pela rua, meio sem rumo, vai saber o caminho da minha casa , me carregando por ai. Nenhum deles vão dizer que não tão nem aí pra essas coisas, e me deixar tão pasmada , e tão entusiasmada com pouco. Eles não vão saber me convencer com um abraço igual você sabia.
 Ninguém vai saber andar de mãos dadas comigo tarde da noite, como a gente fazia, me transmitindo segurança sem dizer sequer uma palavra. O beijo então, eu nem preciso provar o deles, pra saber que nem se compara...A rapidez e a lentidão entremeadas de modo a tirar meu folego.O teu é único.
É que eu já nem preciso dizer, mas gosto tanto de nós, como eles lá de fora, nem são capazes de imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário