sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Playlist





À noite, pouco antes de dormir, coloco musicas que me lembram você. É, pode me chamar de sadomasoquista, porque como se fosse uma, gosto de curtir cada dilaceração do meu peito enquanto um vocalista alcança uma nota maior.Como se cada gota de sangue pudesse me refazer na manhã seguinte, ouço todas as musicas que embalaram nosso romance.
Começo ,geralmente, pelas musicas do inicio do relacionamento, principalmente a de quando assumi minha paixão por você.... Lembra como ouvimos juntos "Mulher de Fases" e você me dizia que eu era tudo o que você queria, Sua estrela da sorte??
Só então realmente começo a sessão de tortura....Sim....porque essa musica me relembra bons momentos, e de como fui feliz ao seu lado.Resolvo então ouvir " Pensa em mim"... E praticamente um filme se passa em minha mente. Essa musica embalou meus últimos devaneios , meus últimos sonhos de ser feliz pra sempre ao seu lado.
Fora a musica da primeira vez. Eu era a  inspiração dos seus sonhos, lembra?E por você, eu não parava para refletir, porque meu reflexo era você....
Essa musica certamente é apenas o primeiro punhal.
Mudando completamente o estilo musical, parando direto no sertanejo universitário , justifiquei seu abandono  ouvindo "O que os olhos não veem, o coração não sente", sugerindo que você apenas fosse um pouco imaturo demais....ou inseguro....
E quando finalmente aceitei o quanto eu fora idiota, e mais do que isso, confirmando um pouco mais minha instabilidade emocional daquele momento, ouvi "Caso encerrado", pois por mais que você não reconhecera o quanto havia me dedicado ao você, primeiro amor , primeiro tudo , desejava-lhe boa sorte, e que você encontrasse alguém que fosse perfeito, enquanto eu lutaria para tirar você do meu peito.
Recentemente, termino minha playlist ouvindo " Someone Like You" , lembrando e relembrando que as vezes o amor dura , mas as vezes, ele machuca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário