domingo, 29 de janeiro de 2012

Sim





Tenho a mania de reprimir boa parte dos sentimentos, para não ferir as pessoas, engolir muitos " sapos" sem dizer nada , para não magoar....Mas, exatamente, oque eu ganhei com isso?
Certas coisas que descem rasgando a garganta, momentos que deixam marcas, palavras que jogadas no ar, feriram e ficaram entaladas no meio do caminho.
É que eu me doou demais a tudo que faço, sem meio termos, sem metades, sempre por inteira.
Eu gosto de saber que fiz ao meu alcance. Gosto de saber que fui atras. Orgulho? Já tem algum tempo que meus ultimos resquícios não existem mais - se é que algum dia tive orgulho - ... Amor-próprio?? Prefiro amor ao próximo. Sinto muito se para alguns isso soe estranho, mas gosto de amar as pessoas, as coisas. Deixo que minhas atitudes façam com que as pessoas  me amem, e não que eu me ame. Humilhação? Depende do ponto de vista...Prefiro dizer que fiz todo o possível, para livrar minha consciência de pesos dispensáveis. 
Me sinto bem à vontade em dedicar meu tempo em função de terceiros.
A unica coisa que realmente aprecio, que me move, que a falta é capaz de me destruir é a ingratidão.É que eu me dedico, corro atras , até o momento que eu me cansar, porque quando isso ocorre, dificilmente eu volto atras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário